Reunião da Frente Popular e Progressista de Guanambi


No dia 26, às 19 horas, aconteceu mais uma reunião da Frente Popular e Progressista de Guanambi formada pelo partidos PSD, Federação PT-PCdoB- PV e PSB com o objetivo de debater a conjuntura política local, organização das chapas proporcionais de vereadores e aspectos legais/calendário eleitoral.

No evento, usaram da palavra do Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), Paulo Costa – Presidente do PCdoB, Hugo Costa – Presidente do PSD, Léo do PT – Presidente da Comissão Provisória, ex-Deputado Estadual Wagmar Cotrim (PSD) e o ex-vereador José Carlos Latinha representando Dr. Luia Lélis (PSB).




A tônica de todos os oradores foi que a Frente Popular e Progressista de Guanambi irá marchar unida com uma única candidatura do time de Lula e Jerônimo, bem como que o processo está iniciando com o lançamento das pré-candidaturas à prefeito de Dr. Ruy (PT), Dr. Luia (PSB) e o PSD que está definindo e logo anunciará o nome que será lançado como pré-candidato do partido.

Também foi relembrado na reunião que o jogo só está começando e que a Frente Popular, com apoio dos Governos Lula e Jerônimo, vai sair unida e vitoriosa, visando aliar Guanambi com os Governos Federal e Estadual na buscando garantir importantes conquistas como a Irrigação do Vale do Iuiú, conclusão das obras da FIOL, resolução do problema do lixão, ampliação dos investimentos em saúde, educação e dos programas sociais, entre outros temas do Programa de Governo Democrático e Popular.  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão