Setembro Amarelo: Roda de Conversa sobre Saúde Mental no Terreiro Ilé Àṣẹ Ojú Dan Láyé em Guanambi

 


No dia 27, às 19 horas, na Fazenda Taboa Grande em Guanambi, o Terreiro Ilé Àṣẹ Ojú Dan Láyé promoveu uma Roda de Conversa sobre saúde mental e a importância da valorização da vida.

O evento faz parte do Setembro Amarelo que é um mês dedicado a conscientização sobre a promoção e a valorização da vida.

A roda de conversa foi coordenada pela Sacerdotisa Ìyálórìşá Ellen e contou com as palestras de Godardja Paixão (Psicóloga, especialista em saúde mental com ênfase em dependência química e analista corporal) e Tharcísio Martins (graduado em Serviço Social com pós graduação em Saúde Mental com ênfase em CAPS), onde foram feitas explanações ações sobre a importância da valorização da vida e saúde mental no contexto local.

O evento contou também como momentos de meditação, cantigas e Orikis para promover a paz interior; compartilhamento de experiências e histórias de superação; e orientações sobre como oferecer apoio a quem enfrenta desafios emocionais.

Parabéns para o Terreiro Ilé Àṣẹ Ojú Dan Láyé por promover ações e práticas pela Valorização da Vida, visando fortalecer espiritualmente e emocionalmente o ser humano e estendendo a mão a quem precisa.













Fotos: Nelson Fernandes Fotógrafo 
@nelsonfernandesfotografia

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão