Território Sertão Produtivo pega pressão com passagem de Jerônimo e o Time de Lula em Guanambi

 


Jerônimo conta com o apoio de quase todos prefeitos e prefeitas da região

 
A visita do Time de Lula a cidade de Guanambi, nesta quinta-feira (27), foi marcada novamente pela participação de milhares de pessoas que acompanharam o candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, o Governador Rui Costa, o Senador Otto Alencar e a Caravana do 13.

Dezenas de prefeitos e prefeitas das cidades que formam o Território Sertão Produtivo, além do deputado federal Charles Fernandes, da deputada Ivana Bastos, de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região também acompanharam Jerônimo e o time de Lula.  

O povo de Guanambi sempre será grato a tudo o que foi feito pela cidade. O Governador Rui Costa fez vários investimentos nas áreas de saúde, educação, agricultura familiar e economia solidária no município e os guanambienses já decidiram que é preciso continuar com o Time de Lula, com Jerônimo governador.

A caminhada pelo centro da cidade até a Praça do Feijão foi um verdadeiro tapete vermelho. O povo saudou o futuro governador da Bahia com aplauso, muita música, animação e alegria.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão