9 de mai. de 2022

Eleições 2022: Jerônimo Rodrigues vai à Guanambi para construção do PGP

O pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues, dá continuidade às viagens para discussão sobre o Programa de Governo Participativo (PGP) no próximo fim de semana. No domingo (15/05/2022), Jerônimo estará na cidade de Guanambi, às 9 horas, no Recreio Tênis Clube, para ouvir as demandas e sugestões da população do Território Sertão Produtivo.

“Em 2014 e 2018, coordenei os Programas de Governo de Rui Costa e visitei, junto com ele, todos os 27 territórios de identidade da Bahia para ouvir propostas de baianos e baianas”, afirmou o pré-candidato, que foi secretário de Desenvolvimento Rural e da Educação durante a gestão do atual chefe do Executivo baiano e trabalhou para que as propostas se tornassem realidade. “A gente precisa ouvir e entender as demandas para planejar e poder realizar. Foi assim que Rui se tornou o governador com maior número de compromissos de campanha cumpridos em todo o Brasil, indo ao encontro do povo e trabalhando por ele”, completou Jerônimo.

A estratégia contemplará todos os Territórios de Identidade da Bahia e visa construir o Programa de Governo que será registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Nenhum comentário: