Lançamento do PSB de Pindaí: Uma nova alternativa política para a cidade

 

No dia 13, no Centro de Múltiplo Uso, aconteceu o lançamento oficial do PSB - Partido Socialista Brasileiro de Pindaí. O evento foi coordenado pelo Presidente da Comissão Provisória, Adilson Souza Santos, e contou com as presenças de Dr. Luia Lelis – Presidente do PSB de Guanambi, de José Carlos Latinha - Assessor do Deputado Estadual Angelo Almeida e várias lideranças comunitárias do município.

A meta da PSB local é criar uma nova alternativa política para o povo do município, priorizando a organização política da juventude, das mulheres, dos trabalhadores da agricultura familiar, dos professores, dos servidores públicos, entre outras camadas da população.

COMISSÃO PROVISÓRIA DO PSB DE PINDAÍ












O Presidente da Comissão Provisória Adilson Santos fez uma explanação sobre a organização partidária, destacando as principais metas e ações do PSB de Pindaí:

- Fortalecimento da Agricultura Familiar;

- Participação ativa da mulher;

- Juventude empoderada;

- Economia solidária, associativismo e cooperativismo;

- Comércio forte no campo e na cidade;

- Conselhos Municipais ativos.

O Presidente do PSB de Guanambi Dr. Luia Lélis e o ex-vereador de Guanambi José Carlos Latinha usaram da palavra para parabenizarem os organização do PSB de Pindaí, destacando o crescimento partido no território Sertão Produtivo. A novidade política na região é a organização do PSB em Palmas de Monte Alto, Carinhanha, Caculé, Sebastião Laranjeiras, Candiba, Guanambi e Pindaí. A principal meta é aglutinar o campo progressista e popular na região, visando fortalecer uma nova alternativa política regional. Também destacaram os avanços conquistados pelos governos Lula, Dilma, Wagner e Rui no sertão.

O presidente Adilson Santos finalizou o evento, declarando o apoio do PSB de Pindaí nas eleições 2022 para as pré-candidaturas da Deputada Federal Lídice da Mata e do Deputado Estadual Angelo Almeida. Também parabenizou as novas lideranças que filiaram ao partido.  Segundo o presidente, “o objetivo é realizar uma campanha de filiação e fortalecimento da organização do PSB para o projeto político em 2024”.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão