ANGELO ALMEIDA REIVINDICA TELEFONIA MÓVEL PARA DISTRITO DE CANDIBA

 

Deputado Angelo Almeida (PSB)
Foto: Ascom ALBA/Agência ALBA


Em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia, o  deputado Angelo Almeida (PSB) pediu ao governador Rui Costa que determine ao secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, com a maior brevidade possível, a inclusão do distrito de Pilões, localizado no município de Candiba, no programa Fala Bahia.

“A presente proposição atende ao legítimo anseio da população local de ter acesso ao sinal de celular, uma importante ferramenta tecnológica que muito serve para estimular melhorias no acesso à educação, saúde e segurança”, justificou o socialista, no documento protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Para Angelo Almeida, esta ferramenta também consegue aproximar mais as pessoas, diminuindo a distância entre o cidadão e o pleno exercício da cidadania.

Em paralelo, acrescenta o legislador, o acesso à rede de telefonia móvel tem a finalidade de fomentar as atividades comerciais, proporcionando maior desenvolvimento do comércio local, trazendo, como consequência, uma maior circulação de renda para os munícipes.

“Pelo exposto, faz-se primordial que o governo do Estado possa adotar providências cabíveis com vista a incluir a localidade de Pilões, que pertence ao município de Candiba, no Programa Fala Bahia”, encerrou o deputado.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão