RUI COMEMORA LEILÃO DA FIOL, CRITICA POLITIZAÇÃO DA OBRA E CITA CORRELIGIONÁRIOS; VEJA

 

BAHIA ECONÔMICA

RUI COMEMORA LEILÃO DA FIOL, CRITICA POLITIZAÇÃO DA OBRA E CITA CORRELIGIONÁRIOS; VEJA

O governador Rui Costa usou suas redes sociais na noite desta quinta, 8, para comemorar o arremate da Fiol. Em sua publicação, ele criticou fazer política com a obra, mas não deixou de citar seus correligionários.

“A Ferrovia de Integração Oeste-Leste, a FIOL, obra iniciada pela então presidente @dilmabr com o apoio do ex-presidente @LulaOficial, é um dos mais importantes projetos de infraestrutura em execução no país”, escreveu o governador.

“Na Bahia, o então governador @jaqueswagner trabalhou incansavelmente pelo sucesso da FIOL e também viabilizou a implantação do Porto Sul, em Ilhéus. FIOL e Porto Sul são projetos ‘irmãos’, que se complementam e vão gerar emprego e renda para milhões de baianos”, completou Rui.

“Idealizamos e executamos grandes projetos de infraestrutura para transformar a vida das pessoas. São projetos de longo prazo; quem começa não necessariamente vai inaugurar. Quem idealiza pensa nas gerações futuras, e não em fazer política”, concluiu.

Nesta quinta-feira (8), o Ministério da Infraestrutura leiloou a ferrovia. A Bahia Mineração S/A (Bamin) arrematou o trecho 1 da Fiol por R$ 32,730 milhões, em leilão digital do Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão