Auto Escola Guanambi – Centro de Formação de Condutores

 



Guanambi é uma cidade empreendedora e a empresa Auto Escola Guanambi – Centro de Formação de Condutores veio para fazer a diferença e garantir a 1ª Habitação, Adição – Renovação e Mudança de Categoria.

O objetivo da escola é ser referência em formação de condutores de veículos, na educação dos pedestres e na construção de um trânsito seguro, contribuindo para o desenvolvimento do segmento e o crescimento da economia local.

A empresa funciona na Avenida Santos Dumont, 258 – Bairro Vomitamel (ao lado da Caixa Econômica Federal) em Guanambi – Fones: 77 3451-3155 e 77 99199-2964.

A missão da empresa é promover a formação de condutores de veículos por intermédio do conhecimento, educação e ética, sempre com respeito aos preceitos legais, aos direitos humanos e ao meio ambiente.

A empresa tem profissionais altamente qualificados, formados de acordo as exigências legais do Código de Trânsito Brasileiro e portarias do Detran, desenvolve um trabalho de conscientização do cidadão para a transformação do trânsito e a garantia do direito de ir e vir com segurança.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão