Lançamento da pré-candidatura de João Pedro à prefeitura de Palmas de Monte Alto



O PSB – Partido Socialista Brasileiro promoveu, no dia 10, às 19 horas, o lançamento da pré-candidatura de João Pedro à prefeitura de Palmas de Monte Alto e dos pré-candidatos ao legislativo municipal. A live foi transmitida pela página de João Pedro e teve uma grande audiência com mais de 2000 acessos e os comentários de centenas de internautas nas redes sociais.

A abertura do evento foi realizada pelo Presidente do PSB, Igor Nogueira de Castro, que fez um relato sobre o processo de criação do Movimento Pensar Diferente e destacou a importância histórica do lançamento de uma nova alternativa política para a cidade.

Também usaram da palavra o advogado Gustavo Montalvão, o ex-vereador de Guanambi, José Carlos Latinha, e o Presidente do PSB de Guanambi, Dr. Luia Lelis, que defenderam e elogiaram o processo democrático da construção de uma Frente Progressista em defesa do desenvolvimento sustentável de Palmas de Monte Alto e a ousadia política do lançamento do jovem arquiteto, urbanista e escrito João Pedro para disputar a Prefeitura Municipal.´







A jovem e dinâmica Dáfila fez a apresentação dos pré-candidatos a vereadores do PSB de Palmas de Monte Alto: Adriana Santos, Bidu, Cristiano Magalhães, Daiana Nogueira, João de Itaúna, Kibão, Má do Lavador, Matheus Rodrigues, Pastor Denis, Toni, Cajuru, Uingle Borges, Walcilez e Zé do Alazão.

A Deputada Federal e Presidente do PSB da Bahia, Lídice da Mata, e o Deputado Federal Marcelo Nilo enviaram mensagens de saudação ao lançamento da pré-candidatura de João Pedro, destacando  a sua juventude e a importância da criação de uma nova alternativa política para o município de Palmas de Monte Alto.




Finalizando o evento virtual, o jovem pré-candidato à prefeitura de Palmas de Monte Alto João Pedro fez um relato histórico sobre a organização do Movimento Pensar Diferente e um discurso firme na defesa da construção de um programa de governo democrático, popular, ético e transparente, bem como destacou a importância da participação da população no debate sobre o desenvolvimento urbano, distrital e rural da cidade, através dos investimentos públicos na educação de qualidade, saúde de qualidade e humanizada, geração de emprego e renda, fortalecimento da agricultura familiar, pecuária, comércio, turismo, cultura, esporte e lazer, entre outros temas.  

O evento foi organizado seguindo as orientações da OMS – Organização Mundial de Saúde com distanciamento social, uso de máscaras e de álcool gel pelos participantes.


PRÉ-CANDIDATOS DO PSB AO LEGISLATIVO MUNICIPAL 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão