Centro Universitário UniFG abre inscrições para Vestibular 2020.2


O Centro Universitário UniFG abriu, neste sábado (27), as inscrições para o Vestibular 2020.2, que podem ser realizadas no site www.venhaserunifg.com.br, de 27 de junho a 27 de julho de 2020. 
Em função da situação enfrentada pela pandemia do novo coronavírus e consequente necessidade de isolamento social, a UniFG não fará prova presencial. Os candidatos inscritos serão avaliados pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou poderão realizar prova on-line, agendada no site do Vestibular 2020.2.
São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia Tecnólogo em Estética e Cosmética, e Tecnólogo em Radiologia.
Saiba mais no Edital Vestibular 2020.2.
Com sua sede no município de Guanambi, o Centro Universitário UniFG destaca-se por ser uma instituição de ensino superior com nota máxima do MEC. Além de ser conhecida pelo corpo docente com expressivo número de mestres e doutores, a instituição possui o primeiro programa de Mestrado em Direito do interior do Nordeste. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão