Posse da nova direção municipal do PT de Guanambi



No dia 02, na sede do PT no bairro Santo Antônio, aconteceu a posse do Diretório Municipal e da Presidenta Valda Santos do PT de Guanambi.

A mesa do evento contou com a participação do Professor José Alves - Presidente do PT; Valda Santos - Presidenta eleita do PT de Guanambi; do Deputado Estadual Jacó - PT; dos representantes do Deputado Federal Jorge Solla - PT e do Deputado Estadual Marcelino Galo, Nagib e Mário; Prefeito Jairo Magalhães - PSB; Alípio Guimarães - PCdoB; Dr. Haveno – Presidente do Psol; ex-vereador Dr. Som - PDT; Professora Idalina - Presidente do PT de Urandi; Léo do PT - Presidente de Honra do PT de Guanambi; Carla Albuquerque - membro da executiva municipal ; Matheus - Juventude Negra do PT; Vandreza - Juventude PT.

A posse da nova direção municipal e da inauguração da sede do PT é uma demonstração clara do fortalecimento do partido em Guanambi, onde a disputa democrática do PED - Processo de Eleições Diretas (PED) foi o momento de exercer a democracia interna do partido e agora é de união e debate sobre o projeto político 2020 para o crescimento do PT local.

O evento contou com a participação de várias lideranças políticas e comunitárias de Guanambi e região: Dr. Gimmy - ex-Prefeito de Malhada, Roberto Fecundo – Presidente do PT e vereadores de Malhada; Vereadora Adenúsia Araújo - PT de Palmas de Monte Alto; Dr. Ruy Azevedo - ex-vereador do PT; ex-vereadores Dr. Luia e Latinha; Dona Dete Nascimento, Gilmar Pereira e Dori Lobo - ex-presidentes do PT de Guanambi; Nelci - pré-candidata a vereadora do PT de PMA; entre outras lideranças.

Várias lideranças usaram da palavra para defenderam a democracia e as liberdades democráticas e pelo fortalecimento da luta contra o fascismo no Brasil, destacando a necessidade da unidade das forças políticas de esquerda contra o desgoverno Bolsanaro e em defesa do ex-presidente LULA. 



Finalizando o evento, a presidenta Valda destacou a importância das novas filiações de lideranças políticas ao PT de Guanambi: José Carlos Latinha, Dr. Luia Lélis e do sindicalista Maciel da Força Sindical.  Também foi apresentada a chapa de candidatos a vereadores do PT em 2020. 

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão