Colégio Caminho do Saber: Palestra sobre os 100 anos da história de Guanambi




No dia 12, das 8 às 9 horas, no auditório do Colégio Caminho do Saber, aconteceu mais uma importante palestra com o historiador José Carlos Latinha (TV Latinha) sobre o tema "Guanambi: 100 anos de História".

O evento foi coordenado pela Diretora Fátima e o Professor Israel e contou com as presenças de alunos do turno matutino, professores e funcionários da instituição.

A iniciativa foi da Diretora Fátima e da Professora Talita que destacaram a importância dos jovens estudantes em conhecer a história da cidade com vista as comemorações do Centenário e a preservação da memória do desenvolvimento de Guanambi.

O projeto da TV Latinha é estimular o debate sobre a história de Guanambi nas escolas da rede municipal, estadual, particulares, faculdades e outras instituições públicas, visando as comemorações do Centenário e fortalecer a identidade cultural do seu povo .

Parabéns aos participantes pelo nível das perguntas que proporcionou um rico debate sobre os aspectos históricos de desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

O Colégio Caminho do Saber é uma escola particular com um excelente nível de ensino, qualidade de aprendizagem, estrutura física, organizacional e educacional.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão