5ª Conferência Territorial dos Direitos da Pessoa Idosa em Lagoa Real


No dia 26 de abril de 2019, no Centro de Formação para Professores de Lagoa Real, foi realizada a 5ª Conferencia Territorial dos Direitos da Pessoa Idosa, que contou com a participação dos municípios de Brumado, Caculé, Caetité, Candiba, Guanambi, Ibiassucê, Iuiú, Lagoa Real, Livramento de Nossa Senhora, Malhada de Pedras, Palmas de Monte Alto, Pindaí  Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu e Tanque Novo. 

Com o tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI”, a Conferência territorial proporcionou o debate e a construção de propostas, para a etapa estadual, que servirão para o aperfeiçoamento e a ampliação das políticas públicas voltadas às pessoas idosas nos próximos anos. Também foi definindo delegados, representante da sociedade civil e do poder público, que em agosto representará o Território na Conferência Estadual. 

Estiveram presente na abertura do evento Pedro Cardos, Prefeito de Lagoa Real, Vanderlei Cardoso, prefeito de Tanque Novo, José Antônio da Silva, representante do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, Lívia Pinto Alves,  ADT do Território Sertão Produtivo, José Wilker, Secretário Municipal de Assistência Social. 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão