Entidades promovem ato contra a reforma da previdęncia em Guanambi


 

Diversas entidades e segmentos organizados da sociedade guanambiense e da região, organizaram na manhã de hoje, ato de protesto contra as propostas do governo federal para reforma da previdência.

O movimento, realizado no plenário na câmara de vereadores de Guanambi contou com expressivo público e representantes do sindicato dos servidores públicos municipais, sindicato dos trabalhadores rurais, associações, professores e alunos de escolas municipais e estaduais, UNEB e outras instituições.

Os dirigentes sindicais se pronunciaram em apoio ao dia nacional de paralisação realizado hoje e conclamando a sociedade a se mobilizar contra os pontos que consideram prejudiciais, aos trabalhos rurais, urbanos e funcionários públicos.

De acordo com a presidente do sindicato de trabalhadores rurais de Guanambi, Josemira Pereira "o evento marca um momento de apreensão, o que exige a união de todos contra a reforma que vem aniquilar direitos". Já o advogado previdenciário Dr. Rafael defendeu "a ampliação do debate sobre o tema, pois é de interesse de todos, e não pode ser uma reforma imposta de cima para baixo". Por: Redaçăo IGuanambi (Fotos: William Sispumur)  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão