Guanambi: Projeto de Lei de autoria do Vereador Tiăo Nunes contribui para ęxito em açăo da Prefeitura Municipal

A Lei Municipal n. 1.206 de 30 de Agosto de 2018 de autoria do Vereador de Guanambi Tião Nunes (PSD) e aprovada pelos demais vereadores contribuiu para uma importante ação da Prefeitura Municipal de Guanambi na última sexta-feira (08). 

Uma equipe de fiscais da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, fizeram a apreensão de um carro coletor de resíduos, o chamado papa entulho promovendo descarte em local irregular. A apreensão só foi possível graças à Lei 1.206/18 de autoria do edil. O veículo foi apreendido e o proprietário foi notificado e multado pela irregularidade. 

A lei 1.206/18 determina que as empresas que atuam neste seguimento deve informar à Prefeitura de Guanambi o local onde deverá ser descartado todo o material e estabelece multa de um salário mínimo vigente em caso de descumprimento da mesma. 

O Radar Guanambi manteve contato com o vereador Tião Nunes para falar da importância da lei: “Essa lei visa melhorar a qualidade do ambiente em que vivemos e punir os infratores, deixando o exemplo de cidade civilizada e limpa. A Prefeitura faz limpezas periodicamente, mas em pouco tempo, enchem de entulho novamente. Juntos faremos de nossa cidade um lugar mais limpo e agradável de viver. Agradeço os colegas vereadores que juntos aprovamos esta Lei. Agradeço o Prefeito Jairo Magalhães por ter sancionado essa lei tão importante para uma melhor qualidade de vida para o povo do Município de Guanambi” disse Tião. 
Por:Radar Guanambi 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão