Abertura da 23ª Jornada Pedagógica da rede municipal de Guanambi reúne centenas de educadores



O Prefeito Jairo Magalhães realizou na manhã desta segunda-feira (4), ao lado da Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, a abertura da 23ª Jornada Pedagógica da rede municipal de ensino de Guanambi. O evento foi realizado no Clube de Campo e contou com expressiva presença de educadores. A mesa de abertura contou com representantes de diversos segmentos educacionais e políticos, como do vereador e professor Fabrício Lopes, representando a Câmara de Vereadores, do Padre Eutrópio, Pároco da Paróquia de São Geraldo Majella e membro da Pastoral Universitária, Fórum e Conselho municipal de educação e Uneb Campus XII.

“Me sinto gratificante participar de mais uma jornada, eu que fui secretário de educação, sou pedagogo e professor,  estou prefeito e conheço de perto da lida na sala de aula, por isso, continuarei  fazendo todos os esforços para seguir avançando com uma educação, cada vez mais de qualidade”, disse Magalhães. 

Com o tema: A educação nos 100 anos de emancipação de Guanambi: Avanços, desafios e perspectivas, a jornada reunirá educadores até quarta-feira (6), com uma ampla programação de palestras e oficinas com temas pertinentes à educação municipal. A Secretária de Educação, Maristela Cavalcante comemorou  o modelo de jornada deste ano, onde valorizou os educadores que militam em Guanambi. “Estamos celebrando o ano do nosso centenário ao lado de educadores que ajudaram a construir a educação de nossa cidade”, salientou.

Galeria de fotos do evento, no link: https://goo.gl/sj5PSh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão