Livro organizado pelos professores Elpídio Luz e Fábio de Oliveira será lançado nesta quarta-feira (21)


O Centro Universitário UniFG realiza, nesta quarta-feira (21), às 19h30, no campus UniFG, o lançamento da obra “Temas de Responsabilidade Civil –  o direito na sociedade complexa”, organizada pelos professores Elpídio Luz (docente do curso de graduação em Direito da UniFG ) e  Fábio Oliveira (diretor do Programa de Pós-Graduação em Direito da UniFG).

A obra, que foi publicada pela Editora Fi, reúne textos de docentes da UniFG e de outras instituições, como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG).

No livro, são abordados temas relevantes nos mais diversos campos da atuação administrativa, com o aprofundamento nas diretrizes da responsabilidade civil, analisando-as frente às hipóteses cotidianas.

Deixando de lado uma abordagem corriqueira, a obra traz como proposta novos elementos de exame, apresentando soluções consistentes e bem elaboradas para aqueles que se encontram incentivados pelo estudo da responsabilidade civil.

A obra é o resultado da bem sucedida parceria, iniciada em 2013, entre a Unesa e a UniFG, que atualmente mantêm convênio de cooperação científica entre seus Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito e, em razão disso, vem desenvolvendo uma série de pesquisas interinstitucionais.

Ascom UNIFG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão