Em convenção, PSB aprova nomes de candidatos à Câmara e à AL-BA

Sábado, 04 de Agosto de 2018 - 16:00
BAHIA NOTÍCIAS

Em convenção, PSB aprova nomes de candidatos à Câmara e à AL-BA
Foto: Divulgação

A convenção estadual do PSB reuniu cerca de 500 pessoas, neste sábado (4), e definiu os nomes dos candidatos a deputados e deputadas federal e estadual. O evento realizado na sede do partido reuniu parlamentares, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos socialistas e também de outras siglas, como o PSOL. 

O encontro oficializou a candidatura de Lídice da Mata a deputada federal. “O nosso objetivo é ampliar as nossas bancadas na Câmara e na Assembleia. No âmbito nacional, queremos um número significativo de deputados e no campo estadual, nossa prioridade é reeleger os atuais representantes e aumentar esse número”, disse Lídice.


O atual deputado federal Bebeto Galvão foi escolhido como suplente de Jaques Wagner que concorre a uma vaga ao Senado. “Minha ida para a majoritária representa um equilíbrio de forças e a Bahia também manda um recado nacionalmente, que vamos apoiar um candidato a presidência de centro esquerda, reafirmando nossa trajetória de 70 anos de liberdade e democracia”, afirmou.


Marcelo Nilo deixa a Assembleia Legislativa após mais de duas décadas de mandatos eletivos e parte para o desafio de se eleger deputado federal pela primeira vez. “Quero subir mais um degrau na vida política, mas com um olhar voltado para Bahia e conto com vocês na luta para o fortalecimento do partido. Serei também um grande militante do governador Rui Costa, maior gestor político que já conheci”, observou.


PSOL


Presente na convenção do PSB, o pré-candidato ao Senado, Fábio Nogueira, destacou a importância das forças progressistas. “Estou aqui retribuindo a presença do PSB na nossa convenção e para afirmar que estamos juntos nessa luta para garantir essa representação e referência de esquerda com a eleição de Lídice da Mata. Temos que fazer dela a deputada federal mais votada da Bahia”, afirmou.

FOTOS DO BLOG DO LATINHA 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão