DEPUTADO SOLLA (PT): DEBATE SOBRE A CONJUNTURA POLÍTICA DO BRASIL EM GUANAMBI

 








No dia 28, no Clube dos Médicos de Guanambi, aconteceu um debate sobre a conjuntura política do Brasil com o Deputado Federal Jorge Solla (PT). 

O evento foi organizado pelos ex-vereadores Dr. Ruy Azevedo e Dr. Luia Lélis e teve como objetivo a análise quadro político do país e as eleições de 2018. O Deputado Jorge Solla fez uma retrospectiva dos avanços econômicos e sociais dos governos Lula e Dilma e do Governo Rui Costa na Bahia, destacando também as diversas conquistas nas áreas de saúde e de educação.

O evento contou com as presenças de diversas lideranças políticas do PT, PSB, PCdoB e lideranças comunitárias e sindicais. 

Os ex-vereadores Dr. Ruy Azevedo e Dr. Luia Lélis declaram o apoia à reeleição do Deputado Jorge Solla Nº 1313 e conclamaram a militância dos partidos de esquerda a entrarem na luta em defesa da democracia, pela liberdade de Lula e a garantia do direito de Lula concorrer à presidência da República em 2018.

Finalizando o debate, o Deputado Solla fez um chamamento para a militância reforça as campanhas das chapas majoritárias do PT no Brasil e na Bahia, especialmente dos candidatos ao senador e dos deputados federais e estaduais dos partidos de esquerda da Bahia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão