Produtora Still Disc: Um novo investimento cultural e artístico em Guanambi



Hoje (17), a TV Latinha visitou a empresa STILL DISC Musical Productions de propriedade do cantor e compositor guanambiense Lano Donato. A empresa funciona na Rua Valdir Pereira, 575 no bairro Boa Vista - Fone: (77) 99816-7815. 

A Still Disc é uma empresa de produção de shows eventos, agenciamento de artistas, cooperativa de compositores, cerimoniais, bandas, feiras, sonorização, vinhetas, locução, arranjos, jingles, composição, produção musical, confecção de CDs/DVDs, locação de sons, criação gráfica e vídeo clips. A Still Disc tem um ambiente de ensaios e gravações que atende Guanambi e toda região. 
O guanambiense Lano Donato tem a marca do trabalho, empreendedorismo e inovação. Depois de longos anos em São Paulo, nas lutas e labutas da vida, retorna a sua cidade natal para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural de Guanambi. 
O Poder Público tem o dever de valorizar as empresas locais com investimentos em atividades e eventos culturais, descentralização e abertura dos processos licitatórios, pavimentação e urbanização das áreas que localizam os grandes investimentos empresariais da cidade.
A missão da STILL DISC é proporcionar investimentos em cultura e arte, levando bem estar aos clientes e oferecendo um atendimento personalizado, serviços de qualidade e que resultem na melhoria de vida e satisfação pessoal.






PARABÉNS STILL DISC PELO EMPREENDEDORISMO EM GUANAMBI.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão