CARAVANA PELA BAHIA EM GUANAMBI


Hoje (20), às 9 horas, no Clube de Campo de Guanambi, o pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, deu continuidade à série de viagens ao interior do estado para construção do Programa de Governo Participativo (PGP), através da Caravana Pela Bahia.

A Caravana Pela Bahia em Guanambi, contou com as presenças dos pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e a senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel, deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores dos Territórios do Sertão Produtivo e da Bacia do Paramirim, lideranças políticas, sindicais, estudantis e comunitária de toda a região. Diversas lideranças comunitárias políticas usaram da palavra para contribuir com a construção do programa de governo do pré-candidato ao governo da Bahia.

O pré-candidato Rui Costa iniciou a sua fala destacando que: “Somos o governo que mais cumpriu promessas de campanha e a grande maioria delas nasceu nos encontros territoriais que fizemos em 2014.  Agora, estamos repetindo a fórmula do sucesso: ouvir o povo e trabalhar com firme para cumprir cada um desses compromissos firmados”, acrescentou o governador.


Os pré-candidatos Rui Costa e Jaques Wagner fizeram discursos firmes em defesa da pré candidatura de Lula em 2018 e destacam que a prisão da maior liderança do país e fruto de perseguição política e sua liderança nas pesquisas eleitorais do Brasil.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão