Câmara de Guanambi retoma os trabalhos no auditório da casa





A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou sessão ordinária na última segunda feira dia 16, retomando os trabalhos no auditório da casa, que foi totalmente reformado para maior comodidade dos que frequentam as reuniões e também voltando a viabilizar as transmissões ao vivo pelas emissoras de rádio e redes sociais.

Durante a Sessão a Tribuna Livre teve a participação de alguns segmentos da sociedade, como: Professor Daniel, Do IF Baiano, Dr. Paulo Amorim, da Loja Maçônica Cruzeiro do Sul e o Desportista Roberto Audi.

Durante o Expediente, todos os Vereadores parabenizaram ao Presidente da Casa pelas obras de reforma nas dependências da Câmara e manifestaram apoio aos oradores da Tribuna Livre, como também abordaram temas variados, cada um relacionados a problemas considerados urgentes e trabalhos que tem sido desenvolvidos no Município.

Na ordem do dia, foram aprovados projetos de lei que modificam nomes dos logradouros públicos que possuem denominação de pessoas vivas e que foram autoridades no período da ditadura; e diversas indicações de vereadores.

Começou a tramitar na casa o projeto de lei das diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019, o qual deverá ser debatido e votado pelo plenário até o dia 30 de junho.
Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog