Lideranças garantem melhorias para o Banco do Brasil de Guanambi




Dez novos funcionários, caixas eletrônicos novos e modernos e redução no tempo dos atendimentos do Banco do Brasil de Guanambi foram algumas das melhorias garantidas pela deputada Ivana Bastos e pelo vereador Fabrício Lopes, na tarde desta quarta-feira (22), após audiência com o superintendente Regional do Banco do Brasil, Christiano José, e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FDCL-Ba), Pedro Luiz Failla. A conquista também é uma luta da CDL de Guanambi, na ocasião representada pelo vice-presidente, Deomaci Sanches.

O vereador Fabrício Lopes destacou que a ampliação do atendimento e as melhorias físicas que serão realizadas ainda este ano de 2018 são fundamentais para a prestação de um serviço de qualidade. “Nessa reunião solicitamos providências para o reordenamento e modernização da agência de forma a atender de forma digna o cidadão de Guanambi”, contou.

Segundo a parlamentar, as medidas vão proporcionar grandes melhorias no atendimento, mas outras ações precisam ser tomadas em conjunto. “Estamos satisfeitos com as intervenções que serão realizadas na agência de Guanambi após muita luta, mas é preciso que as outras agências da região que foram fechadas após explosões e arrombamentos sejam reabertas o mais rápido possível. Assim, as famílias não precisariam se deslocar quilômetros para ter acesso ao banco nem as agências ficariam lotadas”, frisou a parlamentar.

Por: Camila Queiroz
Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog