Pular para o conteúdo principal

PSB BAHIA REALIZA CONGRESSO ESTADUAL NESTE DOMINGO (17)


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza, neste domingo (17), das 8h às 13h, o seu Congresso Estadual. Durante o evento, que ocorrerá na sede do partido, no Rio Vermelho, serão debatidos assuntos como o panorama nacional político, a política baiana e os rumos do PSB nas Eleições 2018.
Na oportunidade, também serão eleitos os delegados que participarão do Congresso Nacional do partido, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de outubro, em Brasília.
“Convido todos os militantes socialistas de todos os segmentos para participar deste grande congresso. O PSB tem crescido em nosso estado e está com posicionamentos importantes no campo nacional contra as reformas do governo de Michel Temer e do lado daqueles que mais precisam que são os cidadãos brasileiros”, afirma a senadora Lídice da Mata, presidente estadual do PSB.
Além da senadora, estarão presentes o deputado federal Bebeto Galvão, os deputados estaduais Angelo Almeida, Marquinho Viana e Fabíola Mansur, o vereador Sílvio Humberto e diversas lideranças políticas do PSB e de partidos aliados.
Como se filiar: O cidadão que tiver interesse em fazer parte do Partido Socialista Brasileiro deve atender a essas exigências: ter completado 16 anos de idade, possuir título eleitoral, gozar de plenos direitos políticos, não ser filiado a outro partido e possuir domicílio eleitoral no mesmo município em que queira se filiar. A filiação pode ser feita por meio do site: http://plataforma.psb40.org.br.
Serviço
O quê: Congresso Estadual do PSB Bahia
Quando: 17 de setembro (domingo)
Horário: 8h às 13h
Onde: Sede do PSB, que fica na Rua Deputado Cunha Bueno, nº 71, Rio Vermelho

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão