17 de jun de 2017

Preso suspeito de integrar quadrilha de roubos a bancos na Bahia

Da Redação


Soleimar Lopes de Almeida, de 38 anos, suspeito de integrar quadrilha de roubos a bancos na Bahia, foi preso em Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador), na manhã desta sexta-feira,16, durante uma operação conjunta realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP),Polícia Federal, Polícia Militar de Minas Gerais e Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia (Cipe/Litoral Norte).
Segundo informações da SSP, Soleimar, que foi preso em flagrante com documentação falsa, tinha mandado de prisão preventiva expedido pela vara de crime de Minas Gerais.
O suspeito vinha sendo investigado por participação nos roubos a bancos de Irecê e Bom Jesus da Lapa (distante quase 660 km da cidade onde foi preso). Soleimar também participou do assalto ao banco de Formosa, no estado de Goiás, e a um carro forte em Unaí, Minas Gerais.
Soleimar será transferido para o presídio Regional de Feira de Santana (distante a 113 km de Salvador), onde ficará à disposição da justiça de Minas Gerais.
A TARDE