Prefeitura de Guanambi marcou presença no XXVII Passeio Ciclístico

O Vice-prefeito Hugo Costa, representando o Prefeito Jairo Magalhães, que se encontra em viagem oficial, participou da abertura oficial do XXVII Passeio Ciclístico de Guanambi, ao lado do ex-prefeito Charles Fernandes e toda a diretoria do Rotary Club local e do governador do Distrito 4550 que engloba 75% do território baiano. "Uma linda festa como esta em um dia tão importante para todos os trabalhadores, consolida a força de nossa gente batalhadora", frisou Hugo em entrevista para a imprensa local.

Como na gestão anterior, a prefeitura assegurou total apoio ao evento, mobilizando diversos setores da administração municipal, como a Superintendência Municipal de Transito, quem em parceria com a Polícia Militar, organizou toda a logística do percurso do evento. A diretoria do Rotary Club esteve reunida com o prefeito Jairo Magalhães, no gabinete municipal, em 20/03, onde foi assegurada e renovada a parceria.

O Vice-prefeito acompanhará todo o trajeto até o Parque de Exposições, "esta é uma celebração da união do povo de nossa cidade, comerciantes, empresários, Rotary e poder público imbuídos em um só propósito, por isso faço questão de todo ano participar desta linda festa", destacou.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão