Em jogo festivo Flamengo Master do Rio de Janeiro vence Seleção Master de Guanambi




Jogando no Estádio Dois de Julho na manhã deste Domingo (07), o Flamengo Master no Rio de Janeiro venceu a Seleção Master de Guanambi pelo placar de 7X0. Flamenguistas de toda região que foram ao estádio puderam ver de perto atletas consagrados do time mais querido do Brasil atuando em Guanambi. Jogadores que fizeram história no Flamengo do Rio e no futebol Brasileiro mostraram que ainda podem enfrentar um sol forte como o de Guanambi e fazer uma boa atuação.

O Flamengo Master dominou o jogo durante toda partida. Criou várias oportunidades e converteu sete vezes. A melhor chance da Seleção de Guanambi no foi primeiro tempo. Um passe primoroso de Chitãozinho para o Prefeito Jairo Magalhães, que acabou não conseguindo fazer o gol.

O Flamengo entrou em campo com Adílio, Andrade, Claudio Adão, Piá, Nélio, Beto, Rondinelli, Júlio Cézar Urigueller, Ronaldo Angellin, Jorginho, Delacir e outros.

Pela Seleção Master de Guanambi atuaram Cassinho da BUG, Mosquito, Orlando Normanha, Gervásio, Deusdete, Canhotinho, Neguinho e vários outros atletas.

O Prefeito Jairo Magalhães, o Ex Prefeito Charles Fernandes, Presidente da Câmara Dr. Agostinho Lira, Vereador Loló, Beto da FG, Eraldo da Cor e Cia/Elétrica D’Luz, Bai da Bai Seguros também fizeram parte do jogo festivo.

O resultado do jogo foi o que menos importou. Pois o jogo celebrou o encontrou de atletas e torcedores de Guanambi e região com os grandes ídolos do futebol Brasileiro no passado.

Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão