abril 18, 2017

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DA BAHIA: Caos nas agências do interior do Estado



O descaso dos bancos com a população continua. Na Bahia, diversas unidades prestam atendimento parcial e muitas fechadas em decorrência dos ataques. Para fazer simples transações, o cidadão precisa se deslocar quilômetros para outros municípios. Um verdadeiro transtorno.

Em Novo Triunfo, por exemplo, a situação é bem crítica. Os moradores estão sem agência bancária. A única unidade do Bradesco que havia na cidade foi explodida em 16 de fevereiro e não funciona mais. Em Carinhanha, há apenas uma agência da Caixa em funcionamento. Quem não é cliente do banco precisa se deslocar para Malhada.

Mais transtornos em Cachoeira e Remanso. Nos dois municípios, o Bradesco funciona parcialmente e nem sempre operações como saques estão disponíveis. O mesmo problema sofre o cliente do Banco do Brasil. As agências das duas cidades também foram explodidas e o cidadão tem de se virar, literalmente para fazer transação bancária. Um verdadeiro desrespeito. 

0 comentários:

Ultima Postagem

ARCEBISPOS CONVOCAM CATÓLICOS PARA GREVE GERAL

247 BRASIL Líderes católicos de diferentes estados estão convocando a população para a greve geral organizada por centrais sindicais ...