“Equiparação de idade mínima traz impacto negativo para mulheres”, diz Fabíola Mansur sobre Reforma da Previdência


A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) se pronunciou nesta quarta-feira (08) contrária a proposta de reforma previdenciária. Em vídeo no qual parabenizou as mulheres por seu dia, a parlamentar lembrou da importância das lutas femininas diárias e enfatizou que não podem haver retrocessos, citando a Reforma da Previdência como um dos mais graves.
“Hoje é dia de agradecer a todos os homens e mulheres que lutam por mais direitos, pela inclusão da mulher no mundo da política, por salários e direitos iguais. Precisamos estar atentas e acompanhar as discussões sobre a Reforma da Previdência que, do jeito que se encontra, traz um impacto bastante negativo para as mulheres, quando equipara 65 anos como idade mínima de aposentadoria”, disse, Fabíola, que defende a necessidade de um amplo debate.
DISCUSSÃO DO TEMA – No próximo dia 22 de março, a Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa, da qual Fabíola é membro e ex-presidente, promoverá uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência e o impacto das novas medidas para as mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão