Prefeitura de Guanambi promove seminário para definir estratégias da gestão




A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Planejamento, promoveu o seminário interno “Planeja Guanambi” com o objetivo de discutir eixos de atuação, prioridades e estratégias de gestão. O evento está sendo realizado no Centro de Treinamento de Professores – CETEP.
Na abertura, o Prefeito Jairo destacou a importância da iniciativa promovida pelo Secretário Hugo Costa, “uma gestão moderna e eficiente se faz com planejamento, metas definidas e com parceria entre o Prefeito e sua equipe, para cumprirmos nossos compromissos com a população.”
O seminário teve como palestrante o Professor Emilson Piau, ex-secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia e atual assessor de planejamento e finanças da Fundac – Fundação da Criança e do Adolescente. Várias temáticas foram discutidas em grupos de trabalho para elaboração de um plano de ação cuja discussão será ampliada para outros segmentos da gestão e da comunidade.
Presenças do Prefeito Jairo Magalhães, do Vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio e Planejamento, Hugo Costa, dos Vereadores Tião Nunes, Rafael Macedo, Fausto Azevedo e Fabrício Lopes, além de Secretários Municipais e assessores. Ascom PMG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão