BAHIA NOTÍCIAS: FLAMENGO DE GUANAMBI



Recuperado de lesão, Deon quer reforçar o Fla de Guanambi contra a Juazeirense
Foto: Blog Esporte Total

Depois de desfalcar a equipe do Fla de Guanambi no último jogo do Campeonato Baiano 2017, o atacante Deon já está pronto para reforçar a sua equipe na partida contra a Juazeirense, que será realizada nesta quarta-feira (8) pela terceira rodada do certame estadual. Motivado para voltar a campo, o atleta ainda fará uma avaliação momentos antes do embate contra o Cancão de Fogo.

“Eu senti um desconforto no adutor da perna no primeiro jogo e estou voltando agora, mas amanhã farei um teste antes da partida para saber se poderei entrar em campo”, afirmou o atleta em entrevista ao Bahia Notícias, no qual também falou sobre a expectativa da equipe contra o time do Vale do São Francisco.

“Queremos fazer um bom jogo, porque vacilamos contra o Galícia aqui. Então, a gente tem que aproveitar que voltamos pra casa e partir com tudo na busca pela primeira vitória”, completou.

Fla de Guanambi e Juazeirense se enfrentam às 20h30 (horário da Bahia), no Estádio 2 de julho.

Diretor do Fla de Guanambi demonstra apreensão com tabela: 'Temos que ganhar'
Foto: Matheus Caldas / Bahia Notícias

O Campeonato Baiano terá sequência nesta quarta-feira (7). Um dos times que entra em campo é o Flamengo de Guanambi. No Estádio 2 de Julho, o Beija-Flor receberá a Juazeirense, às 20h30, num confronto válido pela terceira rodada da competição. 

De volta após uma folga no último fim de semana, a equipe tentará seu primeiro triunfo na competição. Diretor de futebol rubro-negro, Armando Filho demonstrou preocupação com uma possível derrota. “Tem que ganhar. Nós só temos essa opção”, resumiu, em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar da apreensão, a equipe de Guanambi não passa sufoco na tabela. Com um ponto ganho em um jogo, ocupa a sétima posição na tabela de um campeonato que possui 11 equipes. O Cancão, por sua vez, é a nona colocada, com a mesma pontuação em duas partidas disputadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão