VICE-PREFEITO HUGO COSTA ASSUME A PASTA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO EM GUANAMBI

16/01/2017 13:24
BAHIA ECONÔMICA

Em solenidade realizada na última sexta-feira (13), no gabinete municipal, o prefeito Jairo Magalhães empossou o vice-prefeito Hugo Costa como Secretário de Indústria e Comércio, sendo também designado para responder pela Secretaria de Planejamento. No mesmo ato, foi empossado o advogado e ex-prefeito Hildevaldo Alves Boa Sorte (Dr. Vá), como assessor Jurídico Municipal.

As lideranças presentes, como a deputada estadual Ivana Bastos, o ex-prefeito Charles Fernandes, presidente da CDL Alex Martins e o diretor da BahiaFarma, usaram da palavra, destacando o acerto da escolha de ambos, que muito vão somar com a administração, pela experiência e competência nas funções designadas.

O prefeito Jairo Magalhães enfatizou que tem trabalhado nos primeiros dias para preparar a máquina pública no foco de fazer Guanambi avançar muito mais. Representantes de diversas entidades se fizeram presentes, como toda a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Sindicato dos Comerciários, Fieb/Senai, Sebrae, CredBahia/DesenBahia, além de vereadores e secretários municipais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão