Prefeito Jairo Magalhães se reúne com comando do Corpo de Bombeiros e assegura estádio 02 de Julho no Baianão 2017




O prefeito Jairo Magalhães segue cumprindo extensa agenda de trabalho em Salvador, e na tarde desta terça-feira (24), esteve reunido com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo, Capitão Murilo, e com o Secretário Estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes. Jairo estava acompanhado pelo ex-prefeito Charles Fernandes.

Entre os vários temas da reunião, a liberação do Laudo do Corpo de Bombeiros para o Estádio Municipal 02 de Julho, que sediará os jogos do Flamengo de Guanambi no Campeonato Baiano deste ano, ficando assegurado, após as adequações já agilizadas pela prefeitura de Guanambi, a obtenção do mesmo.  O laudo de segurança do estádio, já foi expedido pela Polícia Militar.

O primeiro jogo no estádio será neste domingo (29), onde o Beija-flor do Sertão enfrentará o time do Galícia, às 16 horas, pela rodada inicial do Baianão 2017, da série A.

No estádio, foi realizada a reforma de vestiários, troca do gramado, que agora está dentro dos padrões dos melhores estádios do país. Também foi realizada a construção de novas cabines de rádio e Tv, que agora são climatizadas, construção da sede da Liga Desportiva e revitalização total da iluminação, além de todas as demais adequações exigidas. Ao todo, prefeitura de Guanambi investiu R$ 900 mil na modernização da praça esportiva, e o Governo do Estado dotou em R$ 500 mil, através da Superintendência dos Desportos - SUDESB. 

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão