COM A POSSE DE ÂNGELO ALMEIDA, PSB AMPLIA BANCADA PARA TRÊS DEPUTADOS ESTADUAIS



O ex-vereador e candidato a prefeito de Feira de Santana na última eleição, Ângelo Almeida (PSB), assumiu, nesta segunda-feira (2), o mandato de deputado estadual em ato presidido na Assembleia Legislativa pelo deputado Marcelo Nilo. Ele ocupa a vaga do atual secretário de Agricultura do Estado, Vítor Bonfim.
Em seu discurso, Ângelo Almeida lembrou que assume o mandato por ter participado de uma aliança com os partidos da base do governo em 2014 e que agora fará parte de um grande time que muito já fez pela Bahia, mas que ainda tem muito o que se fazer. “Irei abraçar as demandas que aparecerem, mas o eixo central que irei me debruçar será o de aproximação intensa com as minorias até pela experiência que adquiri como presidente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara Municipal de Feira de Santana. Também pretendo trabalhar com a questão da criança e do adolescente e com a pauta do meio ambiente”, explicou.
Durante a posse, a presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, frisou que Ângelo se juntará aos deputados Marquinho Viana e Fabíola Mansur o que, além de ampliar a bancada socialista, fortalecerá ainda mais o partido na Assembleia. Lídice também destacou que Ângelo Almeida é um companheiro de luta, que recentemente serviu ao partido como candidato a prefeito em Feira de Santana e “serviu com dedicação, fidelidade e, principalmente, com compromisso de honrar sua cidade e sua legenda partidária. Portanto, é para nós um motivo de enorme satisfação ter um deputado como Ângelo, que se integrara totalmente ao ideário e a militância do PSB”, disse.
A deputada Fabíola Mansur enfatizou que o partido ficou mais forte e maior com a posse do correligionário. “O partido ficou grande, ele já era grande e agora fica ainda mais qualificado porque assume uma pessoa que gosta de política, que representa sua região e que certamente será um grande representante do povo. É importante que o PSB, que é um partido liderado pela senadora Lídice da Mata, tenha um time que fortaleça ainda mais e dê mais base de sustentação ao governo do Estado não só para defender os interesses regionais e as bandeiras de cada um dos deputados, mas também para historicamente representar o nosso partido”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão