Bandidos sequestram e matam dois PMs em Bom Jesus da Lapa

Os dois policiais militares sequestrados por bandidos em Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia, foram executados a sangue-frio. De acordo com a 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, não tiveram chance de defesa. Os corpos foram encontrados no bairro Salinas, fora do perímetro urbano da cidade.

A ação criminosa começou na noite de domingo, 22, quando um grupó fortemente armado invadiu a cidade, considerada Capital da Fé, para tentar assaltar agências do Banco do Brasil e Bradesco. Segundo a polícia, os cerca de 40 bandidos armados com fuzis foram surpreendidos por equipes da 38ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento especializado/Cerrado (Cipe/Cerrado).

Na troca de tiros um bandido morreu e um policial foi atingido. Ele passa bem e não corre risco de morte. O soldado foi transferido para a cidade de Barreiras. Uma viatura da PM foi encontrada abandonada sobre uma ponte. Ela estaria sendo ocupada pelos dois PMs que foram sequestrados. Uma parte do bando teria tentado invadir o hospital para resgatar o criminoso e assassinar o policial.

Uma caminhonete usada pelo bando foi incendiada. De acordo com informações, a ocorrência está em andamento e viaturas da PM de outras cidades da região auxiliam nas buscas pelo grupo. O helicoptero da PM está na região, auxiliando nas buscas aos criminosos. Blog do Celino Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão