Bandidos sequestram e matam dois PMs em Bom Jesus da Lapa

Os dois policiais militares sequestrados por bandidos em Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia, foram executados a sangue-frio. De acordo com a 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, não tiveram chance de defesa. Os corpos foram encontrados no bairro Salinas, fora do perímetro urbano da cidade.

A ação criminosa começou na noite de domingo, 22, quando um grupó fortemente armado invadiu a cidade, considerada Capital da Fé, para tentar assaltar agências do Banco do Brasil e Bradesco. Segundo a polícia, os cerca de 40 bandidos armados com fuzis foram surpreendidos por equipes da 38ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento especializado/Cerrado (Cipe/Cerrado).

Na troca de tiros um bandido morreu e um policial foi atingido. Ele passa bem e não corre risco de morte. O soldado foi transferido para a cidade de Barreiras. Uma viatura da PM foi encontrada abandonada sobre uma ponte. Ela estaria sendo ocupada pelos dois PMs que foram sequestrados. Uma parte do bando teria tentado invadir o hospital para resgatar o criminoso e assassinar o policial.

Uma caminhonete usada pelo bando foi incendiada. De acordo com informações, a ocorrência está em andamento e viaturas da PM de outras cidades da região auxiliam nas buscas pelo grupo. O helicoptero da PM está na região, auxiliando nas buscas aos criminosos. Blog do Celino Souza

Share:
Postar um comentário

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog