REUNIÃO DA CAE AS II E III EM CAETITÉ







Ontem (15), em Caetité, aconteceu a reunião da CAE AS II E III - COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DO EMPREENDIMENTO ALTO SERTÃO DA RENOVA ENERGIA . O objetivo da reunião foi realizar um balanço das ações da comissão em 2016. 

A empresa Renova Energia apresentou um relatório anual dos investimentos, destacando as dificuldades dos cenários político e econômico e na obtenção de financiamento a custos compatíveis com os projetos, que resultou na redução do ritmo das operações da empresa. Também fez um relato sobre a reestruturação da empresa, do processo de implantação do parque eólico Alto Sertão III e do projeto híbrido de energia eólica-solar.

O papel da CAE é de acompanhar e fiscalizar as ações da empresa visando a proteção e preservação ambiental no processo de implantação e operação dos parques eólicos. A comissão debate os problemas e reivindicações das comunidades atingidas pelo processo de implantação dos parques, monitoramentos das nascentes e áreas de proteção, bem como das espécies ameaçadas da fauna e da flora.

FOTOS - BLOG DO LATINHA





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão