Dendê na Mochila: TV Aratu/SBT gravará série de reportagens especiais na região de Guanambi


A equipe do “Dendê na Mochila”, da TV Aratu/SBT, programa de reportagens especiais apresentado e dirigido pelo guanambiense Matheus Boa Sorte, estará na região de Guanambi entre os dias 11 e 22 de Novembro, gravando três episódios para a sua temporada 2017. Cinco profissionais estarão envolvidos na produção do conteúdo.
O “Dendê na Mochila” aposta em temas rurais, natureza,  aventura e vivências com pessoas que o programa encontra pelos caminhos percorridos. Outro destaque são as poesias e os causos, que se tornaram marca do formato e são abordadas sempre fazendo um elo com o sertão, o Nordeste, e peculiaridades de qualquer lugar visitado seja pelo Brasil ou pelo mundo.
Na região, além de Guanambi, estão também previstas gravações em Urandi, Candiba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Sebastião Laranjeiras, Malhada e Caetité.
Um dos três episódios já tem data de exibição: 04 de Março de 2017 às 13:25h na TV Aratu/SBT. Os outros dois, ainda sem data de exibição confirmada, irão ao ar na temporada 2017 do programa.
O Dendê na Mochila vai ao as todo sábado, uma e meia da tarde, para todo o estado da Bahia, na TV Aratu/SBT.
Divulgação - 96 FM - Guanambi


Share:
Postar um comentário

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog