PREFEITO DE GUANAMBI SANCIONA PLANO DE CARREIRA DE AGENTES DE SAÚDE

1/10/2016 10:28
BAHIA ECONÔMICA

 
O Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, sancionou na manhã desta terça-feira, dia 11, a Lei 1.074/2016 que institui o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do Município.

Durante o ato, o Prefeito destacou a importância das categorias para comunidade e enfatizou que “a luta de vocês valeu à pena, me sinto realizado e com a consciência tranquila, feliz por, ainda no nosso mandato, cumprir com o nosso dever e com o compromisso firmado com esta classe valorosa.”

As diretoras das entidades representativas da categoria, Arilene e Marivalda, ao usarem da palavra, agradeceram o prefeito pelo empenho e pela parceria constante com os agentes. “Ao assinar a lei sancionando o nosso plano, o prefeito encerra com chave de ouro uma luta conjunta para valorizar que tanto faz pela saúde pública no município”, ressalta Marivalda, da Federação dos Agentes.

De acordo com as disposições preliminares da lei sancionada “fica estabelecido o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores e tem por objetivo a eficiência, a eficácia e a valorização da categoria”.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão