Meio Ambiente: intervenção paisagística desperta olhares em Vitória da Conquista; vejam as fotos

BLOG DO ANDERSON

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON
Uma intervenção no canteiro central da avenida Juracy Magalhães tem despertado olhares em Vitória da Conquista. Além de bancos, a via foi revitalizada com flores de diversas cores, conforme imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON nesta segunda-feira (10). A autoria é da Cidade Verde, uma das duas companhias que operam na Capital do Sudoeste Baiano.
dsc_0628
“A intenção do paisagismo e das mobílias em primeira mão é contribuir para colorir e perfumar a cidade, atrair e contemplar o espetáculo das borboletas, abelhas e beija-flores. Por consequências fomentar outras iniciativas pela urbe conquistense.
dsc_0946-002
Com isto em mente, buscamos combinar materiais descartáveis, com imagens singelas que possam contribuir na reflexão e elevação do astral do transeunte ou munícipe. De igual proporção e valor, alvejar nossos visitantes de modo que levem excelentes referências de nossa cidade”, disse o diretor da Cidade Verde, Sérgio Hubner. Além disso, na garagem da empresa também ganhou floreiras, incentivando a sustentabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão