LÍDICE COMEMORA VITÓRIAS DO PSB NA BAHIA


 

A senadora Lídice da Mata comemorou a vitória de candidatos do PSB, no pleito desse domingo (2), em municípios da Bahia. Para a socialista, as viradas de Elmo Vaz, em Irecê, de Jairo Magalhães, em Guanambi, e Gilberto Brito, em Paramirim, foram os destaques. Na capital baiana, a presidente estadual do PSB ressaltou a reeleição do vereador Silvio Humberto.

“Apesar de fazermos prefeitos em menos municípios, ganhamos maior representatividade com vitórias em colégios eleitorais mais importantes. Foram resultados importantes para o nosso partido e eu tenho certeza que faremos administrações comprometidas com o desenvolvimento das cidades e a inclusão social”, afirmou.

Lídice destacou também que os novos gestores vão ter amplo apoio junto ao seu mandato e dos deputados Bebeto Galvão (federal), Fabíola Mansur e Marquinho Viana (estaduais). A senadora lamentou ainda a derrota de candidatos como Sônia Fontes, em Alagoinhas; Arnaldinho, em Caém; Jorginho Castelucci, em Salinas da Margarida, entre outros.(m1) BAHIA ECONÔMICA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão