VIII CONGRESSO DA FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DA BAHIA EM GUANAMBI












Ontem(18), no Hotel das Torres em Guanambi, aconteceu a abertura oficial do VIII CONGRESSO DA FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DA BAHIA promovido pelas entidades  FETRAMEB-CUT/
-CONFETAM.

O tema principal do congresso é a palavra de ordem "Organizar a luta para não perder o que já conquistou", visando a formação política e sindical da categoria.

Na programação de ontem(18), aconteceu as seguintes palestras:

- Análise da Conjuntura Nacional e importância da mediação, conciliação e arbitragem na relação sindical com a Dra. Isa Maria Lélis Costa Simões - Auditora Fiscal e Superintendente do Ministério do Trabalho Aposentada e Presidente do Instituto de Mediação, Conciliação e Arbitragem - INCA e o Professor Daniel Reis - Bacharel e Licenciado em Filosofia pela UNESP/Mestre em Filosofia-UFSCar.

- Previdência Social com o Dr. Rafael Bonfim (Advogado Previdenciarista, Consultor e Palestrante Jurídico Previdenciário e Assessor Jurídico do SISPUMUR e Dra. Viviane Pinto - Advogada Previdenciária.

- Reforma Estatutária e adequação do Regimento Interno da Fetrameb.

- Noite Cultural.

Hoje(19), às 8 horas, acontece as seguintes palestras: Precatórios do FUNDEF - Dr. Rodrigo Pina - Advogado e Parecerista Especialista em Direito Público e Assessor Jurídico do SISPUMUR; A importância dos Agentes de Saúde para o SUS - Diretor da FETRAMEB - Ivandro Antunes; Plano de Carreira dos Trabalhadores em Educação, Saúde e Administração - Dra. Marinalva Nunes (Doutorado em Educação pela PUC-GO, Mestre em Educação pela PUC-GO, Pedagoga pela UNEB e Professora da UNEB-Campus VI)  e o Professor Luis Ricardo P. de Almeida - Pedagogo e Mestre em Educação pela UNB e Dr. Jerônimo Mesquita - Advogado Trabalhista; Balanço Político e Financeiro da Gestão - FETRAMEB; Eleição e Posse da Nova Diretoria - 2016-2020.

O evento está sendo coordenado pelo Presidente da FETRAMEB - Raimundo Calixto e pela Presidente do Sispumur - Vilma Moura.

A abertura oficial do congresso contou com as presenças da Secretária Municipal de Educação - Professora Maristela e do ex-vereador José Carlos Latinha.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão