Nilo Coelho e Felipe Duarte são oficializados, veja quem são os candidatos a vereador (a)

31/07/2016 | Por:Redação 96 FM   
O PSDB de Guanambi e demais partidos quem compõem a coligação que terá Nilo Coelho como candidato a prefeito realizaram convenção na noite deste sábado (30) na Câmara Municipal de Guanambi. O evento contou com a presença do deputado federal Arthur Maia, deputado estadual Luis Augusto, e do deputado estadual licenciado e secretário de estado de agricultura Vitor Bonfim.
A coligação “Guanambi Unida” será composta pelo PSDB-PP-PSDC-DEM-PTC-PPS-PPL-PRB-PDT, sendo que duas chapas foram formadas para as eleições proporcionais, PSDB-PP-PPS-PPL-PRB-PDT e PSDC-DEM-PTC, totalizando 6o candidatos, sendo 30 em cada coligação.
Vice: Como candidato a vice foi escolhido um estreante em disputas eleitorais, Felipe Duarte foi o nome de consenso dentro do grupo. Aos 43 anos, Felipe é sócio-diretor da Faculdade Guanambi. 
NOVAS ADESÕES: O candidato Nilo Coelho conseguiu articular e agregar aliados do prefeito Charles Fernandes e do candidato Jairo Magalhães na reta final da pré-campanha. Primeiro foi o PDT de Vitor Bonfim que abandonou o grupo com o qual vinha caminhando desde as últimas eleições, no dia da convenção, os correligionários de Jairo Magalhães foram pegos de surpresa com a ida do vereador Vandilson Medeiros (PRB) para o grupo de Nilo.
Nilo Coelho conseguiu aderir aliados de Jairo Magalhães à sua coligação
VEREADOR ZAQUEU: O PDT de Guanambi tem três vereadores na atual legislatura, esperava-se que todos apoiassem Jairo Magalhães, mas Carlos Jackson Loló e Vanilson Flores (Son) acabaram aderindo às ordens do partido. O vereador Zaqueu se manteve ao lado do grupo e será candidato pelo partido, mas não subirá em nenhum palanque. Segundo informações de interlocutores, o governador Rui Costa (PT) solicitou ao secretário Vitor Bonfim que assegurasse a candidatura do vereador.
CAMPANHA:  As coligações têm até o dia 15 de Agosto para registrar as candidaturas, a campanha começa dia 16. Este ano a campanha eleitoral gratuita de rádio e TV sofreu alterações, serão dois programas de 10 minutos cada, na rádio eles serão de 7h às 7h10 e de 12h às 12h10, na TV será de 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. Os candidatos terão ainda 70 minutos diários, distribuídos ao longo da programação em forma de inserções de 30 ou 60 segundos.  Veja a baixo a relação de CANDIDATOS A VEREADOR POR PARTIDO:

COLIGAÇÃO 1:

PSDB
Adão Oliveira
Arnaldo Azevedo
Agostinho Lira
Claudio Fiuza
Dimas Borges
Edimira Paes
Eponina Gomes
Francisco Brito
Jair Rocha
Maria Silva Barros
Nair de Fátima
PP
Danila Ramos
Pericles Carvalho
Luana Donato
PPS
Anderson Lelis
Dailton Alves
Elizenice Guimarães
Iandara Poli
Neto de Dim
Luciene Rocha
Mirgílio Cieira
Nilton Marques
Salvador Domingues
Sidnei Correia
Vanderlei Florêncio
PPL
José Marciel
Latinha
PRB
Vandilson Medeiros
PDT
Carlos Jackson Loló
Vanilson Flores

Coligação 2

PSDC
Robério Alves
Marciel
João Marcos
Cleidilma
Laura
Sonia
Cícero Moura
Adevaldo
Julineia
Luis Carlos Souza
DEM
Carlos Alberto
Cleovan
Edileno
Edilson
Erivaldo
Josely
Lourivaldo
Marluci
Rafael da Silva
Renan Alves
Romulo
Talentino
Willian
Diogo Eder
PTC
Antônio Fernandes
Clarice Marta
João Francisco
Joviliana do Carmo
Maria do Carmo
Joscelio Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão