LANÇAMENTO DO LIVRO "DIÁLOGOS SOBRE POLÍTICAS EDUCACIONAIS" EM GUANAMBI












Ontem (12), na Câmara de Vereadores de Guanambi, aconteceu o lançamento do livro "DIÁLOGOS SOBRE POLÍTICAS EDUCACIONAIS", através da parceria Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação - CME. 

O livro é uma coletânea de textos educacionais que retrata e analisa as experiências de diversos conselheiros e educadores sobre as questões teóricas e práticas da educação guanambiense e o processo histórico de formação do CME. 

O livro foi organizado pelas Professoras Marinalva Nunes Fernandes e Tatyanne Gomes Marques e a Secretaria do CME - Maria Milta Domingues de Sá, que recebeu uma linda homenagem pela dedicação ao Conselho Municipal de Educação. 

As professoras Vilma Moura, Marinalva Nunes, Tatyanne Gomes e Adriana Malheiros e os Professores José Alves, Welligton e Josias Benevides usaram da palavra onde destacaram as suas colaborações e textos sobre as questões educacionais da cidade. 

O evento foi coordenado pelo Presidente do Conselho, Professor José Alves, e  contou com as presenças da Secretária de Educação - Professora Maristela,  Primeira Dama - Jailma, Terezinha Teixeira - Academia Guanambiense de Letras, dos advogados do Sispumur - Dr. Rafael Bonfim e Dr. Rodrigo, do ex-conselheiro do CME - José Carlos Latinha, lideranças estudantis e da educação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão