Jairo Magalhães e Hugo Costa são oficializados, veja quem são os candidatos a vereador (a) na chapa

31/07/2016 | Por:Redação 96 FM   
Foi realizada na noite desta sexta-feira (29), no auditório da Câmara Municipal de Guanambi, a convenção para escolha dos candidatos da coligação “Pra Guanambi Avançar Muito Mais -PSB, PSD, PC do B, PT, PSL, PROS E PR”, tendo Jairo Magalhães (PSB) como candidato a prefeito e Hugo Costa candidato a vice-prefeito. A convenção também escolheu 33 nomes para a disputa da Câmara.
A convenção teve a presença de Paulo Costa, liderança do PC do B, Ivana Bastos (PSD), deputada estadual, Daniel Almeida (PC do B), deputado federal, Otto Alencar (PSD), senador da república e representante do governador Rui Costa, o prefeito Charles Fernandes (PSB) e primeira dama Jaylma Fernandes, além dos candidatos e os presidentes dos partidos (Loro Bastos PSD – Dori do PT – Bete Lima do PC do B – Valguimar Cotrim (Guima) vice –presidente do PSB – Carlos Alberto (Cadu) do PSL – Lula de Ceraíma do PROS – José Bonifácio do PR).
BAIXAS: Durante a pré-campanha, a coligação perdeu o apoio do PDT, do deputado estadual licenciado e secretário de estado de agricultura Vitor Bonfim. O apoio do partido era dado como certo até o início de Junho, Vitor esteve em todos os palanques de inaugurações até Junho, mas o secretário articulou e levou o partido para a chapa a adversária. No dia da convenção mais uma baixa, o vereador Vandilson Medeiros aderiu à chapa concorrente, levando consigo o PRB. A decisão pegou muita gente de surpresa, pois o partido já tinha anuncia a convenção para apoiar a chapa governista.
Tanto na disputa majoritária, quanto na proporcional a composição da chapa é a mesma, integrando todos os partidos. A coligação tem até o dia 15 de Agosto para registrar as candidaturas, a campanha começa dia 16, a chapa oposicionista escolhe seus candidatos neste sábado (30). Este ano a campanha eleitoral gratuita de rádio e TV sofreu alterações, serão dois programas de 10 minutos cada, na rádio eles serão de 7h às 7h10 e de 12h às 12h10, na TV será de 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. Os candidatos terão ainda 70 minutos diários, distribuídos ao longo da programação em forma de inserções de 30 ou 60 segundos.  Veja a baixo a relação de CANDIDATOS A VEREADOR POR PARTIDO:
PSB
Hélio
Fausto
Nenzinho
Rose Gomes
Ionara
Pacheco
Heraldo
PSD
Arilene
Tião Nunes
Ana Paula
Fabricio
Willian
Deda
Victor Boa Sorte
Isana Costa
Homero
PT
Bené Lopes
Rafael Macedo
Carla Alburquerque
Ozenildo
Joana Alice
Noel
PC do B
Joel do Suruá
Claudiana
Alipio Guimarães
Benedita
Lucia do Novo Horizonte
Passarinho
Ze Maria
Jackson Costa
Meire
Romildes
PSL
Lindoval

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão