Eleições 2016: PCdoB e PSD realizaram convenção eleitoral em Tanque Novo

Amorim/Brumado Notícias
As direções municipais do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e do Partido Social Democrático (PSD) realizaram a convenção partidária ontem (5), em Tanque Novo. A convenção oficializou as candidaturas de Vanderlei - PCdoB para prefeito e de Elson - PSD para Vice-Prefeito. 
A coligação partidária da chapa de oposição foi formada por uma Frente Democrática e Progressista formada por 11 partidos (PCdoB-PSD-PT-PV-PR-PV-DEM-PSB-PHS-PROS-PP).
A convenção contou com as presenças do ex-Prefeito Juca, de José Carlos Latinha e da adesão de importantes lideranças da cidade e de vários candidatos a vereadores da chapa de situação. Latinha usou da palavra para relatar o trabalho de seriedade e ética do Professor Vanderlei, destacando a necessidade da eleição de uma bancada de vereadores e reforçou o nome da jovem Tamires/PT - Força Jovem no Legislativo. 
Também levantou a necessidade das forças políticas de Tanque Novo levantar um movimento pela restauração da BA-156 que se encontra em estado lastimável de conservação. 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão