FRENTE DEMOCRÁTICA EM APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE EDUARDO VASCONCELOS EM BRUMADO











Ontem (30), em Brumado, o PSB - Partido Socialista Brasileiro promoveu o lançamento da pré-candidatura de Eduardo Vasconcelos à Prefeitura do município. 

Houve uma tentativa da Justiça Eleitoral de suspender o evento de lançamento da pré-candidatura de Eduardo Vasconcelos, mas o TRE-BA assegurou a realização do evento, através de uma liminar impetrada pelo advogado Luiz Viana Queiroz, que garantiu a legalidade do ato.

O evento foi uma demonstração do apoio popular a pré-candidatura de Eduardo Vasconcelos onde o público lotou o auditório para defender a festa da democracia.

A presença de diversas lideranças e forças políticas mostrou o prestígio do pré-candidato Eduardo Vasconcelos. As lideranças que usaram da palavra defenderam a unidade do grupo rumo à vitória da Frente Democrática e  o desenvolvimento econômico e social de Brumado.

A composição da mesa do evento contou com as presenças da Senadora Lídice da Mata - PSB, do Prefeito Municipal Aguiberto Lima Dias (PDT), da Vice-Prefeita Dra. Cristina Gondim - PSDB, Deputados Estaduais Vitor Bonfim - PDT e Marquinhos Viana - PSB, Deputados Federais Arthur Maia - PPS e José Rocha - PR, dos Vereadores Márcio Moreira - Presidente do PSB de Brumado, Édio Continha - PCdoB e Liu Vasconcelos - PPS, dos ex-prefeitos Dr. Geraldo Azevedo e Dr. Marlúcio Abreu, do ex-deputado federal Domingos Leonelli,  de Jussara Bonfim, de Ilka Abreu, presidentes dos partidos políticos PSB,PDT, PPS, PCdoB, PSDB,DEM, PR, PEN, entre outros partidos, vereadores, pré-candidatos a vereadores e lideranças comunitárias e sindicais.

A Senadora Lídice da Mata defendeu a unidade das forças políticas no apoio à pré-candidatura de Eduardo Vasconcelos e ressaltou o importante trabalho do ex-Prefeito na área de educação, bem como a seriedade e ética de Eduardo Vasconcelos no trato com o dinheiro público.

Finalizando o ato, o pré-candidato Eduardo Vasconcelos agradeceu as diversas forças políticas pelo apoio e a unidade do grupo, destacando os eixos principais do programa de governo: educação e saúde de qualidade, escola de tempo integral, UTI, UPA e Policlínica Regional de Saúde, construção da segunda etapa da barragem de Brumado, ampliação do ensino superior, esgotamento sanitário, entre outras ações.

O pré-candidato Eduardo Vasconcelos falou da presença do assessor da Senadora da Lídice da Mata, José Carlos Latinha, destacando o seu empenho no fortalecimento do partido na região e a sua atuação no legislativo de Guanambi.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão