XXVIII EXPO GUANAMBI 2016: ENCERRAMENTO COM CHAVE DE OURO



Como tradicionalmente acontece, o último dia de exposição é o dia ir ao parque levar as crianças para o parque de diversões, comprar brinquedos, saborear as guloseimas... Esse clima familiar fez com que desde as oito horas da manhã milhares de pessoas já estivessem se dirigindo ao Parque de Exposições Gercino Coelho.
Durante todo o dia a movimentação foi intensa, um verdadeiro formigueiro. Ao final do dia show infantil com o grupo Iana Rocha e os integrantes da “Chiquititas” Gui e Carol que fizeram a festa da criançada. Após o show, o presidente da COOPAG Sidney Primo Costa Junior fez o encerramento oficial do evento.
Junior em suas palavras enfatizou o sucesso da XXVIII Expo Guanambi 2016, agradecendo a todos pela contribuição, participação e incentivo, externando sua alegria com o sucesso da festa e a retomada do papel da COOPAG em promover a integração entre produtores, empresários, o comércio em geral e sobretudo, o papel de difundir conhecimento capaz de melhor a agropecuária da região.

Nesta segunda-feira deverá ser apresentado um balanço oficial do que foi a XXVIII Expo Guanambi 2016.

Por Bonny Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão