CAPES APROVA MESTRADO EM DIREITO NA FACULDADE GUANAMBI

18/12/2015 18:38
BAHIA ECONÔMICA


A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), publicou, nesta sexta-feira (18), a aprovação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito para a Faculdade Guanambi.

Trata-se do primeiro Mestrado em direito do interior do Norte – Nordeste do Brasil, com área de concentração em Fundamentos e Efetividade do Direito.

A CAPES é uma agência de fomento à pesquisa brasileira, ligada ao MEC, que regula e avalia os cursos de Mestrado e Doutorado nas instituições públicas e privadas em todo país. Por meio de rigorosos padrões de avaliação, a CAPES divulga a Avaliação Trienal, que classifica, credencia e/ou descredencia cursos de pós-graduação stricto sensu.

Segundo o diretor acadêmico administrativo da Faculdade Guanambi, Prof. Georgheton Melo Nogueira, o Mestrado em Direito da FG terá, inicialmente, duas linhas de pesquisa: Democracia Processual e Efetividade do Direito; e Ética, Autonomia e Fundamentos do Direito.

Serão disponibilizadas 25 vagas, com início das aulas previstas para março de 2016. O edital que rege o processo seletivo será publicado em breve no site www.faculdadeguanambi.edu.br.

Share:
Postar um comentário

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog