Guanambi: Polícia Militar intensifica trabalhos no centro com blitz


O 17º Batalhão de Policia Militar, realizou na noite deste sábado(21), mais uma noite de Blitz em Guanambi, objetivando a diminuição dos eventuais assaltantes, apreensão de veículos furtados, tirar de circulação condutores embriagados, inibir os imprudentes e diminuir os atos direção perigosa, fazendo assim um transito saudável e menos perigoso.

Nessa operação, foram apreendidos 3 motocicletas; um sem documentos de porte obrigatório, outra por está sendo conduzida por condutor em uso de bebidas alcoólicas e ainda uma outra por direção perigosa. Um veiculo Cruze também foi encaminhado para o pátio por conta do condutor ser flagrado no teste do bafômetro.Ao total, foram 11 notificações e duas CNH recolhidas.

Em conversa com o Comandante em exercício, Capitão Suarez, ele afirmou que o trabalho da PM vai além das blitz, mas que através dela, Guanambi tem obtido muitos resultados positivos “O Hospital Regional hoje apresenta uma redução de quase 40% no atendimento aos acidentados no trânsito. Mas não fazemos só blitz, fazemos abordagens em bares e em suspeitos justamente para inibir as eventuais brigas decorrentes do uso excessivo de bebidas alcoólicas”, disse.

Fonte: Guanambi TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão