MARCUS CAVALCANTI DEFENDE DEBATE PARA RESOLVER OS ENTRAVES ECONÔMICOS DA BAHIA

16/10 - 12h51m
BAHIA ECONOMICA
 
 
O Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) Marcus Cavalcanti, acredita que eventos como II Fórum Bahia Econômica são muito relevantes para o estado. Marcus, que participou do primeiro painel, Perspectivas da Economia Baiana: Novos Investimentos, Ampliacão da Infraestrutura e Prioridade para uma Estratégia de Competitividade, ao lado de outras personalidades da economia, e do governo baiano e nacional, afirmou que, durante a discussão foram abordados todos os entraves que hoje afetam o desenvolvimento do estado.
 
“O painel surpreendeu os presentes. Os palestrantes acabaram mostrando as dificuldades que se tem hoje para se desenvolver os programas e ideias que acabariam os entraves econômicos do estado. Então à princípio deveríamos falar sobre os programas e projetos e acabamos falando sobre as dificuldades de implantação dessas ideias”, disse Marcus

O Secretário também falou sobre o trabalho da Seinfra e quais os aspectos mais importantes em desenvolvimento na Bahia agora. Marcus falou sobre a importância da participação da união em projetos de grande porte e sobre a necessidade de se ampliar gamas como as concessões e a participação da iniciativa privada.

"Existem alguns projetos que são fundamentamente pertencentes a União. Então essas ideias como desenvolvimento de portos e ferrovias passam essencialmente pela questão Federal. Na Bahia essas ideias foram apresentadas no painel, como a questão da Fiol, dos portos, dentre outros projetos que estão travados".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão