MARCUS CAVALCANTI DEFENDE DEBATE PARA RESOLVER OS ENTRAVES ECONÔMICOS DA BAHIA

16/10 - 12h51m
BAHIA ECONOMICA
 
 
O Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) Marcus Cavalcanti, acredita que eventos como II Fórum Bahia Econômica são muito relevantes para o estado. Marcus, que participou do primeiro painel, Perspectivas da Economia Baiana: Novos Investimentos, Ampliacão da Infraestrutura e Prioridade para uma Estratégia de Competitividade, ao lado de outras personalidades da economia, e do governo baiano e nacional, afirmou que, durante a discussão foram abordados todos os entraves que hoje afetam o desenvolvimento do estado.
 
“O painel surpreendeu os presentes. Os palestrantes acabaram mostrando as dificuldades que se tem hoje para se desenvolver os programas e ideias que acabariam os entraves econômicos do estado. Então à princípio deveríamos falar sobre os programas e projetos e acabamos falando sobre as dificuldades de implantação dessas ideias”, disse Marcus

O Secretário também falou sobre o trabalho da Seinfra e quais os aspectos mais importantes em desenvolvimento na Bahia agora. Marcus falou sobre a importância da participação da união em projetos de grande porte e sobre a necessidade de se ampliar gamas como as concessões e a participação da iniciativa privada.

"Existem alguns projetos que são fundamentamente pertencentes a União. Então essas ideias como desenvolvimento de portos e ferrovias passam essencialmente pela questão Federal. Na Bahia essas ideias foram apresentadas no painel, como a questão da Fiol, dos portos, dentre outros projetos que estão travados".
Share:
Postar um comentário

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog